VIOLÊNCIA
Carlos Alberto Azevedo Silva Filho atirou em Luís Roberto Pellegrini Gomes e Vinicius dos Santos Oliveira que morreram no local
Da redação
![]() |
| Carlos usou uma 9 mm no crime |
O médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, 44 anos, assassinou a tiros seus colegas de profissão após uma briga em um restaurante no bairro Alphaville Plus, em Barueri. Ele foi preso em flagrante no local do crime, ocorrido na noite de sexta-feira (16).
As vítimas foram Luís Roberto Pellegrini Gomes, 43 anos, e Vinicius Dos Santos Oliveira, 35 anos. Toda a violência foi registrada por câmeras de vigilância (veja vídeo)
Após a briga, agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados e ao abordar Carlos, ainda no local do crime, ele negou que estivesse armado. Porém, o criminoso utilizou uma arma calibre 9mm para disparar várias vezes contra as vítimas. Ambos os médicos foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública(SSP), a arma foi apreendida, além de cápsulas deflagradas. O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de objeto pela Delegacia de Barueri.
Em 2025, o médico Carlos já havia sido detido em um caso de racismo dentro de um hotel de alto padrão, em Aracaju (SE).
Vídeo Barueri Notícias

Comentários
Postar um comentário