SOLUÇÃO
Ele foi à noite no bairro de Boracéia ver a situação causada por obra da Sabesp que faz o serviço e deixa o prejuízo
Por Aristides Barros
Obras inacabadas acabam em problemas
O prefeito de Bertioga Marcelo Vilares (União) foi à Boracéia na noite de sábado (07), por volta das 23 horas, ver a dimensão do problema enfrentado por Gisele Faustino, que teve a casa invadida pela água da chuva. O ocorrido teria sido motivado por uma obra da Sabesp, que está implantando tubulações nas ruas do bairro.
Chegando na localidade ele entrou na casa da moradora e viu a extensão do estrago produzido no imóvel, que estava completamente inundado. Gisele disse que jamais imaginaria que o prefeito fosse à sua casa tarde da noite para solucionar o problema.
Afirmando ter se surpreendido com a atitude do prefeito, ela elogiou Vilares que direcionou maquinário da prefeitura para solucionar o problema, no trabalho que também envolveu funcionários de uma terceirizada a serviço da Sabesp e realiza obras no bairro.
Na manhã desta quarta-feira quarta-feira (11), a reportagem contatou a moradora que falou. “Estou juntando os cacos e calculando os prejuízos”. Ela se referiu aos móveis que perdeu por terem ficado embaixo d'água.
O prefeito, que aparece de boné, colocou em suas redes sociais a “prestação de socorro noturno à moradora”.
Veja o vídeo
Comentários
Postar um comentário