ROMPIMENTO?
Um vídeo que “corre” em grupos de whatsapp voltados à política traz um suposto racha entre Caio Matheus e Marcelos Vilares
Por Aristides Barros
![]() |
| Possível racha político (Foto Reprodução) |
Um possível racha entre o ex-prefeito de Bertioga Caio Matheus (PSD) e o atual Marcelo Vilares (União) está sendo interpretado a partir de um vídeo que circula em grupos de whatsapp. Nele, o ex-chefe do Legislativo e o atual aparecem juntos. Num primeiro momento, Caio aparece elogiando Vilares, escolhido para sucedê-lo na Prefeitura de Bertioga.
A parte elogiosa termina com um rápido “corte” e novamente aparece Caio Matheus falando, sem citar nomes, que quando alguém chega onde chegou não vira as costas para quem o colocou lá (…). O ex-prefeito fala em planejamento, investimento de tempo e empréstimo de capital político.
Caio se serve da fidelidade de Tarcísio de Freitas a Jair Bolsonaro (PL), que está preso por tentativa de golpe de estado, para falar sobre postura, gratidão e lealdade. O vídeo poderia ser apenas para elogiar o grau da fidelidade do governador de São Paulo ao ex-presidente.
Mas, nos meios políticos a produção audiovisual é vista como uma alfinetada do ex-prefeito no prefeito atual, e a quebra de uma relação política que durou oito anos. Caso seja, o vídeo responde a pergunta que ainda não quer calar. “Quando Vilares vai romper com o Caio?”.
Veja o vídeo

Comentários
Postar um comentário