O policial militar Maurício Solon foi morto a tiros na manhã de segunda-feira (10), quando três bandidos encapuzados entraram no estabelecimento comercial onde ele estava e anunciaram o assalto.
A ocorrência foi próxima à Feira de Artesanato, Centro de Bertioga. O policial percebeu a ação e seguiu-se um tiroteio.
Ele foi alvejado com quatro tiros pelos marginais, que fugiram usando um Corsa Sedan prata – de placas DMX-2128/Guarujá-SP.
O carro foi abandonado pelos ladrões na rampa de acesso do píer próximo à antiga Marina Poligon. Eles continuaram a fuga em uma embarcação.
Já o policial foi socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Bertioga), mas não resistiu aos ferimentos.
PRESO
A Polícia Militar prendeu Rubens Moreira Viana, 29 anos, o Rubinho, que, segundo a polícia, seria um dos envolvidos na morte do policial Maurício Solon. A prisão aconteceu no Jardim Vicente de Carvalho II, em Bertioga.
A PM já tinha as informações de que os bandidos pegaram um barco usando como rota de fuga o Rio Itapanhaú, e chegaram ao bairro pelo mangue.
Ainda segundo a PM, foram encontrados com ele rádios comunicadores e uma máscara, possivelmente utilizada durante o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário