Pular para o conteúdo principal

Casal é premiado por trabalho reconhecido em Bertioga e fora do país

A perfeição e qualidade do serviço já motivou até convite para apresentação de montagem e exposição de cozinha em Milão, na Itália 

Por Aristides Barros 



O casal mostra o certificado de sucesso empresarial


O empresário Valter Kazuo e sua esposa Cláudia Kazuo receberam na noite de quinta-feira (24), o certificado Quality ISO 2024. A premiação é concedida anualmente a empresas e profissionais liberais que realizam suas atividades com excepcional desenvoltura, de forma que ganham notoriedade e destaque ao longo do ano. 


Eles foram premiados pelo trabalho à frente da Marcenaria Alfa Designer e Decorações que sob o comando do casal atrai a visibilidade não só de Bertioga e região, mas também de cidades do interior paulista, onde “espalham” trabalho de alto padrão no projeto, idealização e execução de móveis residenciais e comerciais. 


A entrega dos certificados aconteceu durante um jantar no Espaço Bertsom Festas & Eventos, no Jardim Rafael, em Bertioga. Juntamente ao casal, outros 20 empreendimentos e profissionais também receberam o certificado, cada qual no seu ramo de atividade.



Valter e Cláudia comemoram a vitória com a família


Vale ressaltar que a indicação ao prêmio acontece mediante consulta popular, o que eleva, acentua e credibiliza a relevância e importância da conquista. A consulta popular é feita pela Agência JM Estatística, que há mais de 20 anos trabalha no segmento de pesquisa de opinião pública. A JM Estatística também é a idealizadora do ISO Quality. 


Empresa recebeu convite para fazer trabalho na Europa



Parede vai ser "decorada" com mais um prêmio


Nos seus 20 anos de existência a Marcenaria Alfa Designer e Decorações sempre teve bons momentos. Porém, o de maior brilho e orgulho aconteceu em 2023 quando o casal de proprietários foi convidado para fazer os móveis de uma pousada em Milão, na Itália.


“Ser chamado por um país do continente europeu para um realizar um trabalho causa um misto de sensações inimagináveis, extrapola tudo o que a gente pensa em termos de reconhecimento profissional”, tentou explicar Valter Kazuo.


No entanto, em face dos muitos compromissos que a empresa já havia firmado com os clientes locais, a viagem “para o outro lado do mundo” teve de ser cancelada. 


“Quebrar acordos e promessas de entrega de trabalhos destroem e arruinam qualquer tipo de negócio. A boa reputação e a palavra firme e certeira nos ajuda muito em cada uma de nossas vitórias”, afirma Claudia Kazuo.


Ela e o marido seguem esses princípios na condução dos trabalhos da Marcenaria Alfa Designer e Decorações, e assim a empresa vai crescendo, aumentando sua credibilidade junto ao mercado, ganhando mais clientes e, também, mais prêmios.


Contatos com a Marcenaria Alfa Designer e Decorações podem ser feitos pelo cel: 13 99745-7873











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Expulsos pelo DER e abandonados pela Prefeitura de Bertioga

Famílias que vivem em Bertioga muito antes dela ser cidade são despejadas sem o menor respeito aos caiçaras   Por Aristide Barros Moradores estão à espera de soluções Ao menos cinco famílias, totalizando cerca de 13 pessoas - entre elas homens, mulheres, crianças e idosos, alguns deles com problemas de saúde em razão da idade avançada - lutam pelo direito a ter onde morar.  A luta é contra a Prefeitura de Bertioga e começou quando o Departamento de Estrada de Rodagem de São Paulo (DER) via reintegração de posse desabrigou as famílias que moravam (pasmem) embaixo de uma ponte na Rodovia Rio-Santos, que passa sobre o Rio Guaratuba.  O órgão estatal as tirou do local no dia 16 de setembro deste ano e a administração municipal bertioguense “dorme tranquila” sem dar nenhuma resposta sobre onde elas vão poder morar.  Diante da impotência das duas esferas de governo - estado e município - em oferecer o que tiraram delas: um local digno para viver, tão logo foram despej...

Bertioga não tem uma boa educação

Educação não se mede pelo IDEB  Por Claudemir Belintane (*) Professor universitário faz alerta para comunidade estudantil - Foto: Tânia Rego  / Agência Brasil Nas eleições municipais deste ano, muitos prefeitos afirmavam que em suas gestões a educação teria avançado bastante e citavam o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do Município, que teria alcançado ou superado a meta prevista. Infelizmente o povo e às vezes até mesmo educadores não entendem que o IDEB é um índice geral muito precário e que não serve para indicar avanços qualitativos no panorama nacional, estadual ou regional da educação. Além de não servir como parâmetro e avanços nem em Língua Portuguesa, nem em Matemática, o IDEB é também muito fácil de ser fraudado ou mesmo manipulado. Então, como nós, cidadãos, podemos saber se uma rede escolar ou a educação de um município vai bem? O teste é simples e objetivo, você mesmo pode fazer. Vamos lá!? Tomemos como exemplo o município de Bertioga e vejamos ...

Sancler: “primeiro o vereador tem de se fiscalizar para depois fiscalizar o prefeito”

O pré-candidato defende um Legislativo atento às próprias ações para ter condições morais de exercer o poder fiscalizador sobre o Executivo Por Aristides Barros Para Sancler ações da Câmara "espelham" a prefeitura Pessoas honestas cobram honestidade. Esse é o entendimento do pré-candidato a vereador Benedito Sancler Teles dos Santos (PT), o Sancler, sobre o que ele acredita ser determinante para uma relação saudável entre Legislativo e Executivo, com a positividade dela gerando bons trabalhos para a cidade.  “Bertioga e a sua população deveriam ser os maiores beneficiados pelas ações da Câmara e da prefeitura, ser o alvo principal de tudo o que for pretendido pelos vereadores e prefeito. Não tem sido assim, a cidade carece de políticas públicas e a falta delas penaliza ainda mais as pessoas e as famílias em condições de vulnerabilidade”, afirma o petista.  “Então, a gente precisa construir políticas públicas, ouvir o povo, levar as necessidades dele ao prefeito, que é a pesso...