'Lula livre impulsiona o partido e quem fala sãos nossos futuros adversários', diz o pré-candidato a prefeito do PT
ITAQUÁ - O pré-candidato a prefeito de Itaquaquecetuba, Fabiano Soares (PT), confia no bom desempenho do partido nas Eleições Municipais de 2020, confiança que ele passa aos 29 pré-candidatos que disputarão as 19 cadeiras de vereadores da Câmara de Itaquá.
"O partido é um todo e vamos todos juntos pra luta, com a militância, com os simpatizantes e com a cidade. Itaquá e o povo precisam vencer uma eleição, e isso não acontece. A vitória tem sido só dos eleitos, que vencem e no decorrer dos mandatos frustram o povo e a cidade", alfinetou.
O positivismo petista para as eleições de 2020 aumentou com a soltura do ex-presidente Lula e vem relacionado, obviamente, ao contentamento geral pela liberdade do líder máximo do partido e pela força incontestável de Lula na política.
"É um gigante disposto a unir o Brasil, totalmente contra o discurso de ódio que vem sendo ouvido e difundido pelo país", voltou a alfinetar.
Fabiano Soares participou do 7º Congresso do PT, realizado este mês em São Paulo, e Lula estava presente. "Ele disse que vai percorrer o Brasil e que quer o PT disputando as prefeituras de todas as cidades brasileiras. Estamos conversando para trazer Lula em Itaquá", revelou.
Solto, o líder político do partido, em nível nacional, faz até os futuros adversários de Fabiano Soares comentarem com o próprio. "Sem dúvida alguma isso dá uma força enorme ao trabalho de vocês".
Nenhum comentário:
Postar um comentário